Flávio Dino esbanja comida e bebidas em festa de arromba no Palácio dos Leões
Política

Flávio Dino esbanja comida e bebidas em festa de arromba no Palácio dos Leões

Farra varou a madruga de quinta para sexta-feira, Dia do Trabalhador, e contou com presença de contratados pelo comunista com verba pública

"Demonstrações de reconhecimento e fé no trabalho por um Maranhão melhor" que nada. Diferente do que pregou o governador Flávio Dino nessa quinta-feira (30), no Twitter, o que realmente marcou a data de aniversário do comunista foi uma festa de arromba nas dependências do Palácio dos Leões.

Tomada por muita música, comida, bebida, convidados da alta elite, aliados, deputados, secretários e proprietários de empresas contratadas com dinheiro público por Flávio Dino, a festa varou a madrugada de ontem para hoje (1º), Dia do Trabalhador, e pode ser ouvida por quem passava na Praça João Lisboa.

Como o governador do Maranhão declarou - quando descoberto que licitaria mais de meio milhão de reais em sorvetes e iogurtes com pedaços de ameixa - que sequer estava utilizando o Palácio dos Leões para dormir, e que não tiraria verba dos cofres públicos para gastos desnecessários e em benefício próprio, a "Festa do 65" lembra muito os tempos das festas nababescas promovidas pela ex-primeira-dama Alexandra Tavares, a Grande, e da ex-governadora Roseana, a Sarney.

Baseado na Lei de Acesso à Informação, o Atual7 solicitou da Secretaria de Comunicação Social os gastos com o aniversário do governador, e aguarda retorno.

Abaixo, veja alguns dos registros da festança:

Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões
Festa de aniversário do governador Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões



Comentários 33

  1. Pingback: Dino promove farra de aniversário no Palácio dos Leões

  2. valdeci

    vc esta com inveja? ele é um ser humano como qualquer um de nós, e pode convidar quem quiser e comemorar seu aniversario.

    1. Yuri Almeida

      Pode, sim, claro. Só era errado usar o Palácio para festas, bancada com dinheiro público, quando ele estava na oposição. Agora que Dino é governador ele pode tudo, amigo.

      1. FIDELYS BORGES

        Eles querem os Sarneys de volta meu amigo, só sente falta de Sarney quem se beneficiava com o gorverno deles. Matéria sem nexo.

      2. A. Rodrigues

        Exato, ele pode comemorar, claro. Desde que não use o que é do povo para benefício próprio!

    2. rafael

      A familia Sarney sempre fez festa ..a vida inteira...agora flavio dino não pode pq? Comemore sim senhor governador..VC merece !!!

    3. antonioluis

      Gostei muito do seu comentário amigo esse Zé bunda mole está com inveja deve ser um roseanista desempregado

  3. Paulo Roberto

    Quantas festas esse site cobriu do governo passado, a imparcialidade é um dos alicerces da liberdade de imprensa, mas vamos para os fatos quantas "farras" dessas com criança vc ja foi? Mestre vamos atrás das notícias da refinaria Premium, das obras inacabadas da Pedro Neiva ds Santana em ITZ e entre outras coisas! Cadê os olerites de R$ 13000,00 não tem mais nenhum pra tirar foto? Era só aquele mesmo.

  4. Helena

    Oh! que farra? O governador é gente como a gente, come salgadinhos e doces de padaria. Veja que não é lagosta e nem caviar.
    Tu vais infartar perverso, tu e tua corja. Cai na real os tempos são outros, e não tem espaço pra gente do teu naipe.

    1. Fernando Bordallo

      Ô das cangalhas... a grana é tua e minha. Isso é uma verdadeira esculhambação. Se teu tributo é pra comunistas tomar uísque 12 anos, o meu não o é. Bandido e, mais bandido ainda, quem concorda com isso.

  5. Ricardo

    Acusação bem grave dizer que a festa foi feita com dinheiro público, vai ter que provar isso em juízo agora...

    1. Yuri Almeida

      O local utilizado é público, bancado com dinheiro público. A alegação de que Dino ou alguém tirou dinheiro do próprio bolso não cola, amigo. Simples assim!

  6. CLEOMAR BARBOSA

    Qual quer pessoa no lugar dele faria o mesmo,quem viu se ele usou dinheiro publico,afinal de contas antes dele ser governador com certeza ele já tinha condições de fazer uma festa com toda pompa e circunstancias
    .

  7. noturno

    Deixa de ser invejoso vai cuidar de sua vida deixa o governo em paz sanguesuga o tempo de vcs ja passou

  8. Gabriel Lobo

    Ah... então o governador de um estado não tem direito a comemorar sue aniversário? Ou deve fazer isso com um bolo de caixa e guaraná psiu?
    Com toda certeza a festa de Flávio Dino foi bem mais humilde que as muitas festas que foram feitas na casa do calhau.

  9. Pingback: Atual7

  10. Pingback: Marketing e Secom contam versões diferentes sobre farra de Dino no Palácio dos Leões

  11. carla coimbra

    Por esse e outros motivos que o MARANHÃO não evolui,no que se refere a econômia.
    Falar que Flávio Dino,é humilde coitadinho! Retrata uma população de ignorante,desprovidos de intéligencia.
    Façam o favor! Estamos falando de gastos públicos,e de um governo que enganou vcs,dizendo que seria a AMUDANÇA
    bem feito,isso é apenas uma palhinha,do que ainda virá!

  12. Inaldo

    Vamos aguardar os documentos oficiais para saber se houve derrame de dinheiro público e quanto para bancar a festa. Antes disso......

    1. Yuri Almeida

      Também estamos aguardando. Até agora, governo se negar a publicizar as NFs, e apresentou duas versões sobre a origem do dinheiro que bancou a festa.

  13. EUDES RIBEIRO

    o governador de um estado não tem direito a comemorar sue aniversário. se ele gastou ou não dinheiro publico isso não vai tirar ele do governo não. pois quem governa o Brasil deixou que ele entrasse em crise com tanta roubalheira e ainda continuam lá. sem comentários ...

  14. kevila

    Isso é o certo deixa vamos ver onde vai dar ....esse ai vai ser o pior governo do Maranhão. ..

  15. Adriana

    O que vejo é uma festa simples com família e amigos,me poupe é o aniversário dele,tem todo direito de comemorar,comparando com outras festas de governadores,esta me parece bem simples,até o vestimento dos convidados não tem luxo.

    1. Yuri Almeida

      Tirando as versões diferentes de quem realmente bancou tudo, também não vejo problema algum. Quem viu foi o governo, que não sabe se explicar.

  16. Valdeci Camargo

    Eu também estive lá nessa festa. Ambiente muito agradável e sem aquela sombra negra em cima de nós.
    Há... Só pra constar... Não vi no banquete nenhum tipo de lagosta, caviar ou qualquer champagne importado.

  17. Pingback: Atual7

  18. rangelio Sousa santos

    Só pra calar a boca de quem esta criticando a festa do cara, eu nem chamo governador eu chamo cara, não tenho nada haver mais se é o aniversario dele deixa ele ser feliz é só uma vez no ano.... Agora pra calá a boca ei desocupado ou desocupada vai cuidar da tua casa da tua familia te traz mais resultado mano ou mana, vai fazer isso talvez você sendo enganado(a) e tu não sabe....afffff... Essa é a primeiro vez que faço um comentário em uma página na internet. Valeu

  19. Sales

    uma simples festa de aniversário, não quer dizer que foi esbanja de dinheiro público, o governador tem direito, ele que está tentando acabar com a corrupção no estado sabedor do que o outro governo fazia, não seria burrice da parte dele cair em descrédito em fazer uma festa que possa degredir sua imagem.
    pior tá eh o governo da Dilma e do fulano lula, sobre escândalo das roubalheira desses políticos envolvidos em corrupção, le

  20. Jo Maranhense

    Loucura defender politico. Perda de tempo. Todos metem a mão. TODOS!!! O Maranhão está entregue. Não temos Saúde,Educação e nem Segurança de qualidade. Tal qual gado morrendo na seca. Defender A ou B soa patético. Eles comem e bebem do bom e do melhor. Acham q eles se importam com qq um de nós?? Povo lento. Defender essa corja é vergonhoso.

  21. Jo Maranhense

    Aliás,o q vejo nas fotos é um bando de gente feia. Não falo de fisionomia ou de vestes...são feias de espirito,povo q arrota arrogância,pseudo poder,se acham pq estão nas altas esferas....Bando de nada. Aqui plantamos,aqui colhemos. Não se é feliz em cima do sofrimento alheio. Tudo no devido tempo. A Cézar o q é de Cézar.

  22. adriako

    Todo mundo tem direito a comemorar aniversário. Porém os defensores são os novos sanguessugas. Que a outra e os correligionários roubava todos sabemos. Esse outro colocou um monte de ladrões nas intituições que já lotearam. E a roubalheira já começou na cara dura. Resumo. Político é e seus lucha sacos são todos iguais. As vezes mais desumanos que outros.

  23. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem