Astro de Ogum repreende Rose Sales por denunciar gazetas de Roberto Rocha Júnior
Política

Astro de Ogum repreende Rose Sales por denunciar gazetas de Roberto Rocha Júnior

Filho do senador maranhense Roberto Rocha estaria recebendo os benefícios do mandato sem precisar ir à Câmara de São Luís

O clima foi quente e de muita discussão na Câmara Municipal de São Luís, durante a sessão da última segunda-feira (13).

Após pular o São João e virar unha e carne com o senador Roberto Rocha (PSB-MA), o presidente do Legislativo ludovicense, vereador Astro de Ogum (PMN), descatitou pra cima da combativa vereadora Rose Sales (PP). Motivo: a parlamentar denunciou as gazetas do seu colega de parlamento, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do senador maranhense.

A confusão ocorreu quando Sales denunciou o acocar da CMSL ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), classificando a Casa de "sucursal da prefeitura" e que a Câmara "se desrespeitou". Durante o discurso, a vereadora atirou também contra os colegas, chegando a revelar que Rocha Júnior "quase nunca aparecia na Casa", ou seja, vem recebendo dinheiro público sem trabalhar.

Chateado com a ação de Rose Sales contra o filho de seu novo par político, Astro de Ogum repreendeu a vereadora do PP, alegando que ao atingir Roberto Rocha Júnior com denúncias, ela estaria atingindo o próprio parlamento municipal. “Cada vereador tem que cuidar do seu mandato e deixar que cada um responda pelo seu mandato junto à população”, emendou.

A discussão foi ríspida.



Comentários 2

  1. genilda

    Câmara de São Luís não funciona mais, melhor, não existe há muito tempo. Não tem Diretor Geral, Diretor Financeiro, Chefe dos Recursos Humanos, Chefe do setor de Pagamento, ninguém nessas funções, apenas Secretário Administrativo que acumula tudo e responde por todas as funções. Aliás não tem setor com representação alguma. E os trabalhos da responsabilidade dos servidores estão sendo negados a todos em geral, e o que está sendo feito é através de pessoas colocadas ali, que mais parecem ser uma gangue, agindo de forma incorreta, merecedora de investigação a essa Improbidade Administrativa.

Comente esta reportagem