Política

Presidente da Agerp será substituído na reforma administrativa do governo

Macedim cairá por estar fora da disputa eleitoral majoritária de Porto Franco nas eleições deste ano

Programada para iniciar oficialmente na volta do governador Flávio Dino (PCdoB) ao comando do Palácio dos Leões, a reforma administrativa no Executivo estadual já tem um nome certo para ser substituído: o do presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Fortunato Macedo Filho, o Macedim.

Indicado para o cargo pelo ex-prefeito de Ponto Franco, Deoclides Macedo, o ainda presidente da Agerp cairá por estar fora dos planos do PDT para as eleições de 2016.

Atual vice-prefeito do município, Macedim vive o inferno astral de não estar cotado para continuar na vice do prefeito Aderson Marinho Filho, o Adersinho, que vai para reeleição, mas com o presidente da Câmara Municipal de Porto Franco, vereador Josivan Silva Junior, o Vazim, como vice.

Macedim e seu já quase ex-chefe, Flávio Dino. O ainda presidente da Agerp aguarda apenas a volta do governador para limpar as gavetas
Divulgação Diga tchau! Macedim e seu já quase ex-chefe, Flávio Dino. O ainda presidente da Agerp aguarda apenas a volta do governador para limpar as gavetas



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem