NOTíCIA · VIDA PúBLICA

Ana do Gás diz que população é quem deseja 217 deputados na Assembleia do MA

Apesar de ter aguardado por cinco horas para falar com secretário de Saúde, deputada afirma ter livre trânsito no governo
A deputada estadual Ana do Gás, em campanha em outubro passado

Depois de protagonizar a sugestão de que a Assembleia Legislativa do Maranhão deveria abrigar em suas dependências o total de 217 parlamentares, a deputada estadual Ana do Gás, do PRB, não soube digerir as criticas recebidas por usuários de redes sociais e, em nota de esclarecimento, atribuiu ideia à própria população maranhense que , segundo ela, deseja “se ver potencialmente mais representada”.

“A deputada falou que ‘feliz seria o povo se esta Casa tivesse 217 lugares para cada deputado representar o município’, se referindo a um anseio da própria sociedade de se ver potencialmente mais representada na Assembleia Legislativa” diz trecho da nota.

Chateada por ter sido classificada pelo governo estadual e por profissionais que cobrem o Legislativo maranhense como integrante do clero “pré-sal”, devido ao seu baixo desempenho e poder de articulação na Casa, Ana do Gás voltou atrás e tentou fazer media com o governo Dino, informando que se referia em seu discurso apenas ao governo passado, e a postura adotada pelo ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

Apesar de nunca ter conseguido qualquer audiência com Flávio Dino e ter tomado um chá de cadeira de cinco horas pelo atual secretário de Saúde, Marcos Pacheco, a parlamentar disse na nota que “desmente qualquer insinuação de que não teria trânsito no governo estadual”.

Fundador-Editor do Atual7. Especializado em jornalismo investigativo e de dados, utiliza a LAI para expor corrupção, abusos e violações no setor público e privado, fortalecendo o direito da sociedade à informação e a responsabilização de quem atenta contra o interesse público.

1 comentário

  1. O Destemido

    Essa Foi a Melhor Piada que Já Ouvi Hoje…..Se 42 Deputados Estaduais,Não Representam 1/3 da População do Maranhão,e São Uns Verdadeiros Sangue e Sugas do Povo Sofrido do Estado do Maranhão,Imaginem Senhores Eleitores,217 Deputados Comendo e Dormindo as Nossas Custas? A Nobre Deputada ANA DO GÁS,Assinou o Seu Atestado de INCOMPETÊNCIA e Provou que Verdadeiramente NÃO TEM GÁS,Para Ser Uma Representante DO POVO DO MARANHÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.