“Chegou o momento de avançar com o asfaltamento”, promete Edivaldo
Cotidiano

“Chegou o momento de avançar com o asfaltamento”, promete Edivaldo

Em vídeo nas redes sociais, prefeito de São Luís diz que estava aguardando o fim do período chuvoso para começar a recuperar as vias da cidade

Moradores da capital que nos últimos meses conviveram com buraqueira, lama e poeira na porta de casa têm agora a promessa de ver o asfalto chegar.

Segundo vídeo publicado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nas redes sociais, com o fim das chuvas, a gestão municipal vai avançar com o programa São Luís em Obras em bairros, além das principais avenidas da cidade.

“Feliz em estar concretizando mais um grande programa de obras em nossa cidade. Passado o período de chuvas, chegou o momento de avançar com o asfaltamento e garantir mais mobilidade para a população. Os serviços já chegaram ao Vinhais e, em breve, chegarão a outros bairros”, garante Edivaldo.

Na gravação, o pedetista promete que também realizará serviços de sinalização nas vias urbanas, garantindo mais segurança no trânsito, e que serão executadas obras de macrodrenagem, construção de pontes, reforma e construção de praças e mercados, reforma de postos de saúde e escolas, novos ecopontos e mais obras de requalificação e acessibilidade no Centro.

“Você vai me ver em outros bairros”, diz, em meio às obras já iniciadas no bairro do Vinhais, onde, promete Edivaldo Júnior, mais de 60 ruas e avenidas serão pavimentadas.



Comente esta reportagem