População pode contribuir com planejamento do MP do Maranhão para os próximos 9 anos
Cotidiano

População pode contribuir com planejamento do MP do Maranhão para os próximos 9 anos

Os resultados apontados servirão para a elaboração de metas, ações e tomada de decisões do órgão entre 2021 e 2029

O Ministério Público do Maranhão abriu consulta pública para receber contribuições da população do estado para elaboração do planejamento do órgão para os anos de 2021 a 2029.

Disponível no site e aplicativo da instituição para dispositivos móveis, o MPMA Cidadão (iOS ou Android), a iniciativa foi lançada desde o dia 27 de maio, e ficará no ar por 30 dias.

Com o diagnóstico, o Ministério Público objetiva conhecer o que pensa a população maranhense a respeito do trabalho do órgão para o período.

A iniciativa é do procurador-geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, que nessa terça-feira (15) completou um ano de gestão no MP maranhense, com foco principal na defesa dos direitos humanos.

Com base nas informações recolhidas na consulta pública, os resultados apontados contribuirão para a elaboração de metas, ações e tomada de decisões do órgão, sempre com objetivo de garantir bons resultados para a sociedade. Em paralelo, membros e servidores da instituição também podem contribuir no planejamento.



Comente esta reportagem