Procon do MA certifica 26 estabelecimentos com selo de qualidade
Economia

Procon do MA certifica 26 estabelecimentos com selo de qualidade

Honraria tem como objetivo informar ao consumir maranhense quais os estabelecimentos que cumprem a legislação consumerista no estado

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon) do Maranhão concedeu selo de qualidade a 26 estabelecimentos comerciais no estado que ofereceram, ao longo de 2018, um ótimo atendimento ao consumidor.

A entrega foi realizada pela ainda presidente do órgão, Karen Barros, que deve deixar o posto na reforma administrativa que será feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nos próximos dias. O evento faz parte do calendário do órgão estadual há quatro anos, diante da necessidade de informar ao consumir maranhense quais os estabelecimentos que cumprem a legislação consumerista no estado.

Segundo o Procon do Maranhão, a relação dos 26 contemplados com o selo foi formada após meses de fiscalizações e orientação em pelo menos 175 estabelecimentos.

“Muitas das vezes a sociedade acha que o órgão serve apenas para punir, mas na verdade nós temos uma política de equilíbrio nas relações de consumo, na qual enaltecemos e também reconhecemos as empresas que conseguem cumprir a legislação consumerista”, destacou Karen Barros.

Os estabelecimentos agraciados com o selo foram: Bar Salles; Pizzaria Vignoli; Ferreiro Grill; Restaurante Cheiro Verde; Restaurante Amendoeira; Quintal da Vovó; Adventure Bar e Restaurante; Casa 7; Companhia da Picanha; Restaurante Escola do Senac; Tradição dos Pampas; Petis Caldos; Restaurante Serve-se Bem; Restaurante Feijão de Corda Grill; Pizza One; Passo Fundo Churrascaria; Cabana do Sol; Petiscos; Dolcce Grill Confeitarias e Restaurante; China in Box; Restaurante Cabana Vip; Tasquinha Ferreiro; Madeleine; Rossini Steakhouse; Casa Rossini; e Santo Fogo.



Comente esta reportagem