MAC intensifica preparação física visando decisão do 1º turno
Futebol

MAC intensifica preparação física visando decisão do 1º turno

Ticiano Filintus vem realizando trabalhos específicos, afim de manter um bom rendimento dos jogadores nas partidas do campeonato

O Maranhão Atlético Clube (MAC) segue trabalhando diariamente no Parque Valério Monteiro, visando o jogo contra o Moto Club no próximo domingo 13, às 17 horas, no estádio Castelão, pela decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2016.

Visando esta primeira partida da decisão, o preparador físico Ticiano Filintus vem realizando trabalhos específicos, afim de manter um bom rendimento dos jogadores nas partidas do campeonato.

A semana de trabalhos no MAC, começou com trabalhos regenerativos, para os jogadores que atuaram na partida contra o Sampaio no domingo passado. Na terça-feira 8, foi a vez dos jogadores realizarem trabalhos de reforço muscular na academia do clube e, na quarta-feira 9, foi a vez de trabalhos físicos e cardiorrespiratórios. As atividades foram realizadas no Parque Valério Monteiro.

“Semana muito importante, em que a doação dos atletas faz a diferença no trabalho, nós mostramos o caminho, e eles com a determinação e força de vontade vão buscar os objetivos. Sou grato e feliz por todos absorverem nossa metodologia de trabalho e colocando em prática dentro do campo”, destacou Ticiano Filintus.

O preparador físico e fisiologista do MAC já teve passagem nas equipes do Treze-PB, Caicó-RN, Palmeira de Goianinha-RN e Juventude Esporte Clube do Tocantins. No futebol maranhense, Filintus já trabalhou no Santa Quitéria.



Comente esta reportagem