Maranhão

Chuvas voltam a alagar viaduto da Cohama em São Luís

Capital é castigada pelas águas da chuva desde a madrugada deste domingo

As fortes pancadas de chuvas que atingiram a capital maranhense desde a madrugada deste domingo (22) voltaram a alagar o viaduto da Cohama, por volta das 6h30min, desta vez no sentido Angelim-Vinhais.

Inaugurado pelo governo do estado no final dos anos 90, o local recebeu manutenção nas galerias do túnel apenas uma vez, na metade da gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

De lá pra cá, nenhuma outra medida de limpeza e drenagem foi realizada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), responsável pela manutenção nas galerias.

No final de maio do ano passado, o viaduto da Cohama já havia sido invadido pela enxurrada causada pela falta de escoamento das águas da chuva.

Trecho do viaduto da Cohama, em São Luís, completamente tomado pelas águas da chuva
WhatsApp/Atual7 Falta de manutenção Trecho do viaduto da Cohama, em São Luís, completamente tomado pelas águas da chuva



Comentários 4

  1. Glauber

    Eu ate vi o pessoal trabalhando la no viaduto mas o que precisa ser de fato ensinado é boa educação para esse povo. Não adianta os agentes de limpeza fazerem seu trabalho e a população estraga-lo!

  2. Ruth

    Fala ai da via expressa meu filho! Que ta desmoronando inteira. Roseana deixou esse trabalho sujo e mal feito. Agora te pergunto; quem vai resolver???

  3. Davi

    Olha voces perseguem o prefeito e nao mostram o legado maldito que Roseana deixou chamado Via Expressa! Ta um nojo aquilo ali!

Comente esta reportagem