Em ofício encaminhado nesta segunda-feira (23) ao presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), José Luis Medeiros, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) deflagrou indicativo de greve geral, por tempo indeterminado, a partir das primeiras horas desta quarta-feira (25), caso as empresas de transporte continuem descumprindo a Cláusula Quarta da Convenção Coletiva de Trabalho.
De acordo como documento, assinado pelo presidente STTREMA, Gilson Ribeiro Coimbra, os empresários do sistema coletivo de São Luís não realizaram o pagamento correspondente a 40% do salário, que deveria ter sido feito até a última sexta-feira (20).
Em decisão unânime, o sindicato informou que, para que não ocorra a greve de ônibus em São Luís, aguardará até esta terça-feira (24) como prazo final para o pagamento em atraso.

Texto errado.
Ônibus não faz greve.
Amigo, é um termo popular. O entendimento sobre a paralização da frota fica muito mais claro do que colocar 'greve de rodoviários'.
Essa informa
Nota 10! Prenderam minha aten