Em São Luís, motorista queima criança ao tentar tirar ônibus do prego
Maranhão

Em São Luís, motorista queima criança ao tentar tirar ônibus do prego

Caso aconteceu em um ônibus da empresa Tapajós, que faz linha para a Vila Vitória

Uma criança de 10 anos acabou sofrendo queimaduras de segundo grau na barriga e no braço direito, por um motorista que tentava tirar um coletivo do prego, em São Luís.

Auxiliada por uma passageira, mãe registrou o número do ônibus onde a tragédia aconteceu
Atual7 Flagra Auxiliada por uma passageira, mãe registrou o número do ônibus onde a tragédia aconteceu

O caso aconteceu por volta das 6h dessa segunda-feira (4), em um ônibus da empresa Tapajós, que faz linha para a Vila Vitória.

Em contato com o Atual7, a mãe - que também sofreu queimaduras - relatou que estava levando o filho para escola quando, próximo ao Parque Independência, onde é realizado a Expoema, o ônibus começou a fumaçar. Avisado, o motorista parou somente em frente à Academia da Polícia Civil do Maranhão.

Ao tentar colocar água no radiador do veículo - que tem acesso por meio de uma tampa próxima à porta dianteira - o líquido acabou espirrando e, em alta temperatura, atingiu a criança e mulher. Apesar do desespero da mãe e reclamação dos passageiros, o motorista disse que não podia fazer nada.

Com ajuda de pessoas que passavam pelo local e viram a confusão, a criança e a mãe foram levadas para a UPA, onde foram medicadas e passam bem.

Criança sendo medicada na UPA da Cidade Operária, após ser queimada em ônibus
Atual7 Irresponsabilidade Criança sendo medicada na UPA da Cidade Operária, após ser queimada em ônibus



Comente esta reportagem