Acompanhe a entrevista da mãe que sufocou a filha para chamar a atenção do ex-namorado
Maranhão

Acompanhe a entrevista da mãe que sufocou a filha para chamar a atenção do ex-namorado

Caso ganhou repercussão na cidade de Uruçuí, no Piauí. Ela foi presa na cidade de São Raimundo da Mangabeiras, no Maranhão

O vídeo ao lado pode ser considerado tão chocante quanto ao que levou a prisão da jovem Andressa Freitas de Souza, de 20 anos, que sufocou a própria filha, de apenas seis meses, usando uma fralda, na tentativa de pressionar o ex-namorado, pai da menor, a reatar o relacionamento. O caso aconteceu na cidade de Uruçuí, no Piauí, no último domingo (17). A menina passa bem, mas Andressa Freitas foi presa na cidade de São Raimundo da Mangabeiras, no Maranhão, e pode responder por tentativa de homicídio e maus-tratos, além de perder a guarda da filha.

Acompanhe a entrevista chocante da mãe Andressa Freitas de Souza, de 20 anos, que sufocou a própria filha para chamar a...

Posted by Atual7 on Terça, 19 de maio de 2015

Em entrevista exclusiva ao repórter Francisco Garcia, da TV Boa Notícia, afiliada Rede Vida, a jovem relata de forma fria que está arrependida do feito a criança por não imaginar que o vídeo pararia em grupos de WhatsApp. E só.

- Foi um ato de desespero meu, por um ato do pai dela. Eu nunca quis maltratar a minha filha. (...) Eu não afundei na cara dela. Eu apenas segurei. Eu não pressionei muito. (...) Eu tô aqui com a consciência muito pesada, porque eu não pensei que esse vídeo ia repercutir tanto, porque eu mandei ele pro pai dela, e ele pegou e passou pro grupo do WhatsApp - respondeu a mãe, ao ser lembrada que o vídeo em que sufoca a filha correu e chocou todo o país.

Em outro momento da entrevista, Andressa voltou a falar o que havia afirmado em depoimento ao delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, cidade ao Sul do Piauí.

- Eu fiz foi uma brincadeira. Pra mim foi uma brincadeira, eu não levei aquilo a sério. Quando eu vim ver, já no outro dia, já estava todo mundo mandando mensagem no WhatsApp.

Assista a entrevista.



Comentários 2

  1. Pingback: ASSISTA A ENTREVISTA DA MÃE QUE TENTOU ASFIXIAR A PRÓPRIA FILHA | Folha do Municipio

Comente esta reportagem