Imperatriz terá funcionamento de duas unidades do Viva
Maranhão

Imperatriz terá funcionamento de duas unidades do Viva

Unidade na Rua Godofredo Viana será mantida. Nova unidade será inaugurada no dia 16 de julho, no Imperial Shopping

O diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, anunciou a permanência da unidade do órgão na Rua Godofredo Viana, Centro de Imperatriz. O anúncio foi feito na noite de terça-feira 28. Com a decisão, contando com o novo Viva que será inaugurado no próximo dia 16, no Imperial Shopping, a população de Imperatriz passará a contar com duas unidades do órgão. A medida visa ampliar a capacidade de atendimento do Viva, oferecendo serviços aos cidadãos nas duas regiões mais populosas da cidade.

“A política que estamos aplicando não só para Imperatriz, mas para todo o Estado, é de expansão, reestruturação e da quebra de um paradigma, que é garantir serviços públicos com qualidade e eficiência a todos. Essa mudança vai garantir qualidade e mais atendimento. Além disso, vamos manter a unidade atual em funcionamento. Apesar da crise, estamos fazendo um esforço para que em razão da densidade demográfica de Imperatriz e daqueles que procuram os serviços do Viva no município”, garantiu Duarte.

A nova unidade no Imperial Shopping terá o dobro da capacidade de atendimento da unidade atual, aumentando de 30 para 60 o número de guichês, dando mais agilidade e qualidade ao atendimento. Dentre os novos parceiros que oferecerão serviços estão a Cemar e a Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio das secretarias de Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) e de Desenvolvimento Social (Sedes).

Também serão oferecidos serviços do Procon, Detran, TRE-MA, Caema, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e serviços de documentação básica como RG e CPF.

Outro destaque será a ampliação de horário de atendimento, das 10 horas às 22 horas, oferecendo ao trabalhador a possibilidade de regularizar seus documentos também no período da noite.



Comente esta reportagem