Hilton Gonçalo vistoria obras da Ponte de Areais
Maranhão

Hilton Gonçalo vistoria obras da Ponte de Areais

Construção vai beneficiar diversos povoados e tirar do isolamento muitas comunidades de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Avante), voltou a vistoriar as obras de construção da Ponte de Areais. A estrutura vai beneficiar diversos povoados e tirar do isolamento muitas comunidades de Santa Rita, que estão divididas pelo rio Itapecuru.

“Dentro de alguns meses vamos inaugurar nossa ponte, uma obra que beneficiará não somente Santa Rita como toda região. Continuaremos trabalhando forte ignorando a crise e focando no objetivo principal que é de promover melhor qualidade de vida para nossa população”, disse Gonçalo.

Participante da vistoria, o deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante) reiterou a intenção de ajudar a construir uma MA que siga após a ponte e vá até o município de Presidente Vargas.

“Como é de conhecimento de todos, tenho a intenção de ajudar a promover mais mobilidade para esta importante região através da regularização de uma MA que passe pela ponte de Santa Rita e vá até presidente Vargas”, destacou.

Também participou do ato a prefeita de Bacabeira e primeira-dama de Santa Rita, Fernanda Gonçalo; e vereadores dos dois municípios e de Rosário.



Comente esta reportagem