Farmacêutica do MA ganha prêmio e participa de Congresso na Espanha
Mundo

Farmacêutica do MA ganha prêmio e participa de Congresso na Espanha

Jaqueline Vaz vem se destacando em todo Brasil e até mesmo internacionalmente, através de pesquisas em diversas áreas da saúde

Formada em Ciências Farmacêuticas, a jovem maranhense Jaqueline Vaz, natural de Açailândia, vem se destacando em todo Brasil e até mesmo internacionalmente, através de pesquisas em diversas áreas da saúde.

Segundo o blog do Antônio Marcos, primeiro a divulgar a informação, Jaqueline está finalizando mestrado na Universidade Nacional de Brasília (UNB), onde fará sua defesa no próximo dia 12 e doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Imunologia no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), da Universidade de São Paulo (USP), e Instituto de Física de São Carlos (IFSC), também da USP.

Nos últimos dias 7 e 8 do mês passado, Jaqueline Vaz participou de um congresso em Barcelona, na Espanha, intitulado: 32nd Euro Congress on Cancer & Science Therapy. O trabalho submetido pela jovem farmacêutica foi apresentado na modalidade pôster.

Ainda em março, nos dias 21, 22 e 23, ela participou também do Encontro Nacional de Pesquisa em Oncologia (ENPO) em Brasília (DF), onde ganhou dois prêmios: 1º Lugar em Apresentação Oral (Melhor Trabalho da Categorial Oral) e Prêmio de Melhor Trabalho do Congresso em Todas as Categorias.

Tudo sobre


Comente esta reportagem