Wellington do Curso cobra de Edivaldo Júnior solução para caos no trânsito de São Luís
Política

Wellington do Curso cobra de Edivaldo Júnior solução para caos no trânsito de São Luís

Cobrança foi feita durante audiência pública sobre transporte coletivo na Câmara de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) cobrou do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a solução para o caos no trânsito na capital maranhense, durante Audiência Pública sobre Transporte Público, realizada na Câmara de Vereadores de São Luís, nessa terça-feira (25).

Na oportunidade, o parlamentar destacou as dificuldades que os ludovicenses enfrentam devido à inoperância da mobilidade urbana em toda a cidade, e salientou o descomprometimento municipal para com as garantias elementares no plano do setor, além de criticar o não cumprimento das “metas simples”, prometidas em campanha eleitoral pelo prefeito Edivaldo Júnior, e até então não colocadas em prática.

- Antes do início da atual gestão, foram estipuladas metas, denominadas pelo atual prefeito, de metas simples, dentre elas obras de pequena complexidade que iriam mudar o trânsito de São Luís, segundo afirmado por ele. Obras pequenas, obras simples precisam agora da parceria com o governo do Estado? Por que não foram realizadas nos primeiros dois anos de governo? - questionou.



Comentários 2

  1. Geraldo

    Só ele não tá vendo as melhorias na mobilidade urbano que a prefeitura tá fazendo, ah tá, devia tá num show por aí com safadão. Respeite o povo seu deputado!

  2. Sibele

    Moral esse deputado não tem, vive em festa, tomando gosto com as mulheres do cursinho... fez altas promessas pra uma cidadezinha do interior do Ma e nunca mais deu nem notícia

Comente esta reportagem