Ana do Gás diz que população é quem deseja 217 deputados na Assembleia do MA
Política

Ana do Gás diz que população é quem deseja 217 deputados na Assembleia do MA

Apesar de ter aguardado por cinco horas para falar com secretário de Saúde, deputada afirma ter livre trânsito no governo

Depois de protagonizar a sugestão de que a Assembleia Legislativa do Maranhão deveria abrigar em suas dependências o total de 217 parlamentares, a deputada estadual Ana do Gás, do PRB, não soube digerir as criticas recebidas por usuários de redes sociais e, em nota de esclarecimento, atribuiu ideia à própria população maranhense que , segundo ela, deseja "se ver potencialmente mais representada".

"A deputada falou que 'feliz seria o povo se esta Casa tivesse 217 lugares para cada deputado representar o município', se referindo a um anseio da própria sociedade de se ver potencialmente mais representada na Assembleia Legislativa" diz trecho da nota.

Chateada por ter sido classificada pelo governo estadual e por profissionais que cobrem o Legislativo maranhense como integrante do clero "pré-sal", devido ao seu baixo desempenho e poder de articulação na Casa, Ana do Gás voltou atrás e tentou fazer media com o governo Dino, informando que se referia em seu discurso apenas ao governo passado, e a postura adotada pelo ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

Apesar de nunca ter conseguido qualquer audiência com Flávio Dino e ter tomado um chá de cadeira de cinco horas pelo atual secretário de Saúde, Marcos Pacheco, a parlamentar disse na nota que "desmente qualquer insinuação de que não teria trânsito no governo estadual".



Comentários 1

  1. O Destemido

    Essa Foi a Melhor Piada que Já Ouvi Hoje.....Se 42 Deputados Estaduais,Não Representam 1/3 da População do Maranhão,e São Uns Verdadeiros Sangue e Sugas do Povo Sofrido do Estado do Maranhão,Imaginem Senhores Eleitores,217 Deputados Comendo e Dormindo as Nossas Custas? A Nobre Deputada ANA DO GÁS,Assinou o Seu Atestado de INCOMPETÊNCIA e Provou que Verdadeiramente NÃO TEM GÁS,Para Ser Uma Representante DO POVO DO MARANHÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. kkkkkkkkkkk

Comente esta reportagem