Andrea Murad revela “tramoia” de Rogério Cafeteira para derrubar Humberto Coutinho
Política

Andrea Murad revela “tramoia” de Rogério Cafeteira para derrubar Humberto Coutinho

Após revelação, líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa retratou-se pelas palavras que utilizou contra os Murad

Está explicado. Foi por meio de uma "tramoia" que o deputado Rogério Cafeteira, o Porcão (PSC), foi alçado ao posto de líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A relevação foi feita pela deputada de oposição Andrea Murad (PMDB), durante a sessão dessa segunda-feira (11), e forçou Porcão a arregar nos ataques que fez a parlamentar e ao seu pai, o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, em uma rádio de Timon.

- Ele estava no palanque de Edinho Lobão, esculhambando o governador ao qual ele defende hoje, falando mal desse governador e hoje está como líder de governo, porque ia fazer uma tramoia tão grande nessa Casa que o Presidente Humberto não ia ser eleito - denunciou a peemedebista.

Acuado e visivelmente trêmulo, o líder do governo se retratou pelas palavras que utilizou contra os Murad.

- Eu tenho que concordar com boa parte do discurso da deputada Andréa Murad. Toda indignação, todas as palavras que ela me atacou são justificáveis, sabe por quê? Porque eu falei de um familiar dela e não usei as palavras corretas para expressar meu sentimento. Sua indignação está correta - desculpou-se.

O Atual7 apura se a denuncia feita pela oposicionista tenha relação com uma caixa preta criada pela Presidência da Assembleia, e que pode ainda atingir e derrubar o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, o ex-deputado Marcelo Tavares.



Comente esta reportagem