Atenção, leitores!
A menos que você seja um membro do PCdoB, parente de algum secretário de Estado ou ex-sócio do governador Flávio Dino, do PCdoB, seus direitos à informação e à expressão, neste exato momento, estão sendo roubados, solapados, diminuídos pelo governador do Maranhão.
Poucos dias antes de cercear o jornal O Estado do Maranhão por denunciar a morte de três crianças e uma idosa no Hospital Macrorregional de Coroatá por falta de oxigênio, Dino determinou que fosse aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) contra o 3º Sargento Ebnilson Costa Carvalho, por este ter publicado em um blog pessoal a insatisfação salarial dos militares diante da disparidade do subsídio dos delegados, que é de 70%, e dos coronéis, que é apenas de 5%, conforme tabela apresentado pelo novo governo.
De acordo com documento, assinado no último dia 5 pelo Cel. Gonçalo Alves de Sousa, e delegando poderes ao Comandante do Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 1), Cel. Pedro Ribeiro, o governador do Maranhão não gostou do fato do militar-blogueiro estar “criticando assuntos atinentes ao ato do Governo do Estado sobre reajuste salarial”.
Segundo fontes do Atual7 que denunciaram a Ditadura Comunista, com o IPM, Flávio Dino pretende excluir o blog ou obrigar Ebnilson a parar de publicar contra ações do governo que desfavoreçam a categoria.
Deixe um comentário