Política

Farra de Flávio Dino no Palácio contou com presença de acusada de estelionato

Alynne Pinheiro Ribeiro Trindade responde processo na Justiça por aplicar golpes na praça, o famoso 171

Do Blog do Luís Cardoso, com edição

O governador Flávio Dino (PCdoB) reuniu familiares e um grupo de amigos mais próximos para comemorar seu aniversário de 47 anos nas dependências do Palácio dos Leões. Dentre eles, secretários, advogados e alguns empresários.

Farra promovida por Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões, bancado com dinheiro público
Twitter Agora pode! Farra promovida por Flávio Dino nas dependências do Palácio dos Leões, bancado com dinheiro público

Com os mais íntimos, ele se deixou fotografar durante a festa que foi realizada na noite de quinta feira, dia 30, e que varou a madrugada, sexta-feira, primeiro de maio, Dia do Trabalhador.

Dentre os convidados especiais, Alynne Pinheiro Ribeiro Trindade, filha da ex-deputada federal Telma Pinheiro, que hoje ocupa o posto de chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Turismo.

A presença de Alynne Ribeiro não foi nenhum problema para o governador e amigos, mesmo sendo acusada na Justiça e delegacias pela prática de golpes na praça, o famigerado estelionato, 171.

Uma das suas vítimas foi o jornalista e locutor de programas de reggae, Ademar Danilo, que em 2012 registrou um B.O. contra a convidada de Flávio Dino pelo aluguel de uma flat no Solare, durante um final de semana em Barreirinhas.

Assim que chegou ao local, não havia nenhuma reserva em nome da Danilo, até porque Alynne já havia negociado antes o imóvel com outra pessoa. Quem mandou registrar a queixa na delegacia foi o próprio pai de Alynne Trindade, cansado de tantos golpes aplicados pela filha.

Na foto ao lado ela aparece com convidados e amigos de Flávio Dino, vestida de calça cor de rosa, blusa estampada e com uma taça nas mãos. A loira ficou inclinada para ficar bem no filme.

Já na foto abaixo ela aparece abraçada pelo governador do Maranhão. Aliás, ainda não ficou esclarecido quem mesmo pagou a farra no Palácio dos Leões, assim como nunca foram explicadas as farras de Alexandre Tavares e de Roseana Sarney, no mesmo recinto.

 Governador já alegre,  abraçado à Alynne e outras amigas, depois de algumas horas de festa
Twitter 171 Governador já alegre, abraçado à Alynne e outras amigas, depois de algumas horas de festa



Comentários 1

  1. Jorge Borges

    Fiz uma busca no Diário Oficial e verifiquei que esta senhora nunca foi nomeada como chefe de Gabinete na Secretaria de Turismo do Maranhão.

    Sugiro a correção do texto.

Comente esta reportagem