Rose Sales se une a Waldir Maranhão para disputar a Prefeitura de São Luís
Política

Rose Sales se une a Waldir Maranhão para disputar a Prefeitura de São Luís

Vereadora se filiou ao PP no sábado (16). Partido é conhecido nacionalmente por recebimento de propinas

Ultrapassou os limites da incoerência a atitude da vereadora Rose Sales em busca refúgio nos braços do deputado federal Waldir Maranhão para dar musculatura ao seu projeto de disputar a Prefeitura de São Luís em 2016.

Ao ter entrado oficialmente no PP, em evento realizado nesse sábado (16), a vereadora enterrou o histórico de luta pela causas sociais e, principalmente, contra a corrupção.

Conhecido e reconhecido nacionalmente como Partido da Propina, o PP é chefiado no estado por Waldir Maranhão, investigado na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por recebimento de propinas oriundas da verba pública desviada da construção da Refinaria Premium I, em Bacabeira. Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Maranhão também é investigado pela PF em outros casos de corrupção.

Ex-PCdoB, Rose Sales foi expulsa da legenda do governador do Maranhão por criticar na tribuna da Câmara de São Luís o descaso da administração Edivaldo Holanda Júnior, que com três anos a frente da capital, acumula descumprimento de promessas, diversos casos de corrupção e caos na saúde, trânsito e infraestrutura, além da recente e vergonhosa nota zero dada pela Controladoria Geral da União (CGU) no quesito transparência pública.

Filiada agora ao PP, a vereadora caminha para o mesmo fim do ex-prefeito Tadeu Palácio, que até chegou a disputar a prefeitura pelo partido de Waldir Maranhão, porém saiu da eleição muito menor do que entrou.



Comente esta reportagem