Eleições 2016: Caetano Jorge se fortalece na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar
Política

Eleições 2016: Caetano Jorge se fortalece na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar

Apesar de ter deixado o PMN, pré-candidato continuará com o apoio da legenda, presidida no município por Pedro Kubanacam

O arquiteto Caetano Jorge deu mais um passo rumo ao seu projeto político no município de Paço do Lumiar. Nessa segunda-feira (15), ele trocou a presidência municipal do PMN pela presidência do PMDB. A informação é do Blog do Marcelo Vieira.

A filiação aconteceu na sede estadual da legenda, em São Luís, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Remi Ribeiro e do senador João Alberto.

Caetano Jorge é candidatíssimo a prefeito de Paço do Lumiar e acredita que, no PMDB, terá mais força política para disputar as eleições de 2016. Apesar de ter deixado o PMN, ele continuará com o apoio da legenda, presidida no município por Pedro Kubanacam.

“Nosso nome está à disposição da classe política de Paço do Lumiar, o momento agora é de diálogo e de fortalecimento do grupo político. Existem outros nomes no cenário, mas à vontade para definir por um nome que seja de consenso na oposição e tenha condições reais de ganhar as eleições será decidido por todos”, declarou.

O novo presidente municipal do PMDB comemorou a chegada no partido e reiterou que sua bandeira será o desenvolvimento do município e a melhor qualidade de vida da população de Paço.

“Quem pensa como nós e tiver como prioridade essas bandeiras, será bem-vindo”, disse o pré-candidato.



Comente esta reportagem