Política

Eliziane Gama articula com PR aliança para as eleições de 2016

Encontro aconteceu nessa segunda-feira (15). Deputada federal deve entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís

A deputada Eliziane Gama e o presidente do PR no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho
Divulgação Eleições 2016 A deputada Eliziane Gama e o presidente do PR no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho

A deputada federal Eliziane Gama, do PPS, voltou a se reunir, nessa segunda-feira (15), com o presidente do Partido da República (PR) no Maranhão, deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, para discutir a formação de uma eventual aliança entre as legendas na eleições de 2016. Além do PR, há conversas adiantadas também com o DEM, PP, PTB e PSDB.

A ideia é construir um projeto forte e que atenda aos anseios reais da população, em contraponto às promessas feitas e não cumpridas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do PTC.

Na conversa, Josimar garantiu que o partido tem interesse claro na disputa na capital maranhense, e que ela é uma das opções. Gama avaliou o encontro como positivo e disse que semanalmente fará visita às lideranças partidárias. "Hoje tivemos um bom encontro com o PR, com o deputado Josimar. Na pauta, tratativas para as eleições de 2016", destacou.

Para o presidente do PR, o partido está disposto a continuar mantendo o diálogo. “O caminho é esse. Esta é a segunda vez que a deputada nos visita e começamos a discutir o apoio em 2016”, disse.



Comente esta reportagem