Política

Prefeitura de Ribamar realiza convocação de aprovados para cargos de ACS e ACE

Executivo municipal também está sendo realizado novo chamamento de candidatos aprovados em seletivo para área da Assistência Social

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, está realizando a terceira e última convocação de candidatos aprovados em processo seletivo público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A lista contendo nos nomes dos aprovados, assim como a relação dos documentos necessários, conforme consta no edital do processo, pode ser conferida no site da própria prefeitura.

Os aprovados tem um prazo de 20 dias para comparecer ao prédio da SEMPAF, localizado na área do santuário religioso da sede da cidade, munidos da documentação exigida. O horário de atendimento será das 9h ao meio dia e das 15h às 17h.

Assistência Social

A Prefeitura ribamarense também está realizando mais uma etapa de convocação de aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para cargos na área da Assistência Social.

Estão sendo chamados candidatos aprovados para os cargos de orientador social, pedagogo e psicólogo. A lista com os nomes também pode ser conferida no site da prefeitura.

Eles devem comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), localizado no bairro Moropóia, sede da cidade, no próximo dia 22, a partir das 8h, munidos da documentação exigida no edital para assinatura do contrato de trabalho.

Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio assistenciais do município, todos ligados à Secretaria.



Comente esta reportagem