Eleições 2016: César Pires prestigia filiação de Francisco Nagib no PDT
Política

Eleições 2016: César Pires prestigia filiação de Francisco Nagib no PDT

Empresário disputará a Prefeitura de Codó. Festa está sendo preparada no município, e deve ocorrer no próximo mês

Pertencente ao quadros do Democratas (DEM), o deputado estadual César Pires fez questão de prestigiar o ato de filiação do empresário Francisco Nagib - que deixou semana passada o PR - ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), por onde deve disputar a Prefeitura de Codó, nas próximas eleições.

“O Francisco Nagib é um amigo por quem tenho muito carinho, a ida dele para o PDT fortalece o partido e fará com que ele tenha um partido forte para disputar a Prefeitura de Codó em 2016”, destacou Pires.

A filiação ocorreu na manhã da segunda-feira (6), na sede do legenda, em São Luís, e contou também com a presença do presidente do PDT no Maranhão e secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, além do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, e do deputado federal Weverton Rocha, ambos do PDT.

Festa

Apesar da filiação ter ocorrido ontem, uma solenidade festiva está marcada para acontecer no próximo mês, em Codó, onde estará presente o presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Francisco Nagib chega ao PDT com uma proposta inovadora e como apoio integral dos pedetistas que compõem o partido em nível estadual e nacional,e inclusive com trânsito livre no Palácio dos Leões.



Comente esta reportagem