Política

Emenda de Hildo Rocha garante reforma de hospital municipal em Nina Rodrigues

Municípios de Central do Maranhão, Cantanhede e Vargem Grande também foram beneficiadas com a liberação de emendas do peemedebista

O deputado federal Hildo Rocha, do PMDB-MA, voltou a mostrar nesse fim de semana porque recebeu a confiança da população maranhense ao ponto de ser um dos mais votados para a Câmara Federal no Maranhão na eleição passada.

O deputado Hildo Rocha e o ex-prefeito Jones Braga, durante visita ao Hospital Municipal Madalena Braga, que agora deve ser reformado com a emenda do parlamentar
Divulgação Melhoria da saúde pública O deputado Hildo Rocha e o ex-prefeito Jones Braga, durante visita ao Hospital Municipal Madalena Braga, que agora deve ser reformado com a emenda do parlamentar

Durante visita ao município de Nina Rodrigues, quando participou da convenção municipal do PMDB, Rocha anunciou a liberação de emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para ser aplicada na reforma, modernização e adequação do Hospital Municipal Madalena Braga, construído há 15 anos, durante a gestão do ex-prefeito Jones Braga.

“A gente pode perceber que o hospital foi construído dentro dos padrões exigidos pela legislação. É um hospital muito bom, mas necessita ser modernizado para servir melhor à comunidade de Nina Rodrigues”, declarou.

Para o diretor da unidade, Luis Henrique Freire, que enfatizou que o hospital municipal precisava ser reformado, a emenda parlamentar do peemedebista é bem-vinda.

"É uma emenda muito bem-vinda, porque estamos realmente precisando de uma reforma. O povo de Nina Rodrigues estava necessitado de um deputado que olhe por eles", disse.

Além de Nina Rodrigues, outros municípios já foram beneficiados com a liberação de emendas de Hildo Rocha, com destaque para os municípios de Central do Maranhão, para a construção de praças; Cantanhede, para a construção da ponte sobre o Rio Itapecuru; e Vargem Grande, onde o deputado anunciou que enviará recursos para a pavimentação das ruas da cidade, além da construção de um estádio de futebol.



Comente esta reportagem