Festa no Patrimônio Show marcará filiação de Gil Cutrim ao PDT no próximo dia 28
Política

Festa no Patrimônio Show marcará filiação de Gil Cutrim ao PDT no próximo dia 28

Anúncio oficial foi feito em um rede social pelo próprio prefeito de São José de Ribamar, no último fim de semana

O prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, atualmente no PMDB, irá se filiar ao Partido Democrático Trabalhista, o PDT, no próximo dia 28, durante ato político que será promovido, a partir das 10h, no Patrimônio Show, localizado no Centro Histórico de São Luís.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Cutrim em uma rede social, no último fim de semana.

A festa de filiação reunirá centenas de representantes dos mais variados segmentos da política maranhense e deverá se configurar como um dos maiores eventos políticos deste ano.

Gil Cutrim deixa do PMDB de forma amigável e sua ida para o PDT ocorreu à convite do presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, e do deputado federal Weverton Rocha, que deverá assumir o comando do diretório estadual da sigla.

“Agradeço a convivência pacífica e harmoniosa que tive com os companheiros peemedebistas. Me filiarei ao PDT com o objetivo de contribuir com o crescimento do partido. Além disso, o partido está totalmente alinhada ao projeto do governador Flávio Dino, cujo gestão eu apoio e acredito”, afirmou Cutrim.



Comentários 3

  1. mauricio

    acredito que agora o gil cutrim vai se achar na política e ter a chance de crescer, ter mais destaque. pdt como semrpe acertando nas suas escolhas.

  2. gilson

    interessante. vamos ver como gil cutrim se sairá num partido grande e de nome como o pdt é.

Comente esta reportagem