São Francisco do Brejão: Ex-prefeita Sônia assume a Articulação Política do município
Política

São Francisco do Brejão: Ex-prefeita Sônia assume a Articulação Política do município

Convite para assumir a pasta foi feito pelo próprio prefeito Zé Doia. Missão é a de dialogar com a classe política e lideranças em geral

Foi empossada, na manhã dessa terça-feira (4), no cargo de assessora de Articulação e Assuntos Políticos, a ex-prefeita do município de São Francisco do Brejão, Francisca Sônia Araújo dos Santos, mãe do também ex-prefeito Alex Santos. O convite para assumir a pasta foi feito pelo próprio prefeito Zé Doia (PSDB).

“Quem não queria a ex-prefeita Sônia no seu governo? É uma peça importante para o nosso time. E muito irá contribuir com a nossa administração”, destacou o tucano.

A posse de Sônia Santos foi prestigiada pelo ex-secretário de Agricultura e de Meio Ambiente, Antonio Barbeiro; pela chefe de Gabinete, Conceição Rodrigues; pela secretária de Administração, Alenice Maria; e pelo procurador-geral do município, Dr. Christiano.

A ex-gestora brejaoense chega com a missão de dialogar com a classe política e lideranças em geral. Tendo em vista já ter comandado a administração municipal, ela deve contribuir com o prefeito no sentido de não cometer os mesmos erros e reforçar os acertos.

“Vou ajudá-lo no que for preciso para o desenvolvimento do município”, disse a nova assessora de Assuntos Políticos.



Comente esta reportagem