Política

Mulher de Ricardo Noblat deve garfar R$ 6 milhões para cuidar da imagem de Flávio Dino

Rebeca Scatrut é sócia fundadora do Grupo Informe, empresa que está concorrendo sozinha na licitação para serviços de consultoria de imagem do governador em nível nacional

 

O jornalista Ricardo Noblat, de o Globo, será prontamente recompensado pelos serviços que vêm prestando no impresso e site nacional em prol da boa imagem do governador Flávio Dino (PCdoB), a quem o escriba chama de "Dr. Flávio Dino".

Em artigo reproduzido no site de o Globo, onde mantém um blog, Noblat chama Flávio Dino de "Dr."
Blog do Noblat Dr., né? Em artigo reproduzido no site de o Globo, onde mantém um blog, Noblat chama Flávio Dino de "Dr."

Explica-se: os 6 milhões de reais que o comunista despejará em serviços de consultoria de imagem e assessoria de imprensa em âmbito nacional devem cair, integralmente, na conta do Grupo Informe, de Brasília, empresa de Rebeca Scatrut, mulher de Noblat, e que conta ainda no comando Institucional de sua equipe o filho mais velho do jornalista, André Noblat.

Já em andamento, o processo licitatório milionário teve a abertura de envelopes de propostas nessa quarta-feira 9, tendo, curiosamente, somente a Informe como única participante do certame.

Mesmo diante da suspeita de direcionamento, com o estranho silêncio do Ministério Público do Maranhão e a subserviência da Assembleia Legislativa, a empresa continuará no processo licitatório sozinha, levando o contrato de 6 milhões de reais antes do fim deste ano. Dinheiro público que, fazendo-se as contas, daria para manter o total de cinco hospitais de 20 leitos com repasses mensais de 100 mil reais.

E olha que Flávio Dino tem alegado que os hospitais estão fechados por falta de recursos, mesma argumentação utilizada pelo comunista para retirar um quinto dos salários dos servidores estaduais.

Rebeca Scatrut, mulher de Ricardo Noblat, concorrendo sozinha na licitação milionária de consultoria de imagem e assessoria de imprensa de Flávio Dino fora do estado
Grupo Informe Clima de já ganhou Rebeca Scatrut, mulher de Ricardo Noblat, concorrendo sozinha na licitação milionária de consultoria de imagem e assessoria de imprensa de Flávio Dino fora do estado



Comentários 7

  1. Antonio Dias

    Digite Flávio Dino na pesquisa do blog do Noblat, depois disso digite Sarney e compare. Tá explicado!!

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: POLÍTICA Conivência do MP-MA com Flávio Dino chama a atenção da imprensa nacional - Blog Joceilton Gomes

  4. Pingback: Atual7

  5. Pingback: Atual7

  6. Pingback: Brasília: Flávio Dino foi reprovado - Neto Cruz

Comente esta reportagem