Chico Carvalho solicita aumento de intervalo do Bilhete Único para a Zona Rural
Política

Chico Carvalho solicita aumento de intervalo do Bilhete Único para a Zona Rural

Requerimento atende a demanda da comunidade que mora na região do Mato Grosso, Cajupary, Estiva, Santa Bárbara e Porto Grande

O vereador Chico Carvalho (PSL) solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, estudos que viabilizem o aumento do intervalo do Bilhete Único para usuários da Zona Rural.

Atualmente o período é 1 hora e 30 minutos, e já foi alvo de criticas por parte de usuários e de matéria do Atual7. Pela solicitação de Carvalho, o intervalo passaria a ser de 2 horas.

Em seu requerimento, o parlamentar explica que atende a demanda da comunidade que precisa de um intervalo maior para uso do serviço. Segundo ele, em razão da distância de deslocamento das regiões do Mato Grosso, Cajupary, Estiva, Santa Bárbara e Porto Grande, até que o usuário consiga ao Centro da capital, já passou o intervalo permitido dentro do ônibus para uso do Bilhete Único.

“O projeto é muito bom e traz resultados positivos, além de incentivar a população a usar transporte público propiciando maior mobilidade”, justificou Chico Carvalho.



Comente esta reportagem