Guga Fleury alerta para imagem de “perseguidor” estimulada por Flávio Dino
Política

Guga Fleury alerta para imagem de “perseguidor” estimulada por Flávio Dino

Publicação foi feita no Facebook, em comentário sobre decreto assinado pelo governador que muda o nome de 37 estabelecimentos do patrimônio estadual

O jornalista e consultor político Guga Fleury, um dos mais destacados especialistas em comunicação e marketing político do país, utilizou seu perfil pessoal da rede social Facebook, nessa quinta-feira 11, para fazer um alerta ao perfil de “perseguidor” estimulado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

#marketingpolitico #governo"Comunicacao nao é o que você fala, mas sim o que o outro entende". Nos mais de 15 anos...

Publicado por Guga Fleury em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

De acordo com Fleury, que esteve no ano passado em São Luís promovendo nova edição de um curso pessoal de marketing político, Dino esteja “talvez caminhando para um lado equivocado”.

A “observação técnica”, segundo ele, teria sido notada diante da imagem de “perseguidor” do governador do Maranhão, e teve como base matéria do jornal Tribuna Hoje sobre o decreto governamental que mudou os nomes de 37 estabelecimentos do patrimônio estadual, dentre os quais dos ex-governadores Edison Lobão, Roseana Sarney, João Alberto de Souza e José Sarney, todos adversários políticos do comunista.

“Num cargo majoritário a imagem de um político vale muito mais do que seus feitos. (...) A mim aqui não cabe julgar se ele está certo ou não (quem sou eu), mas eu jamais estimularia uma percepção já pré-concebida”, destacou o consultor político.

A integra do comentário, publicado sob o título "Comunicação não é o que você fala, mas sim o que o outro entende", pode ser conferida ao lado.

Pelo número de curtidas, compartilhamentos e reação dos seguidores de Guga Fleury na postagem, se entender a importância e seguir os conselhos do marqueteiro, Flávio Dino deve repensar melhor a forma como vem fazendo política.



Comente esta reportagem