Oligarquia Cutrim tenta desestabilizar candidatura de Luis Fernando
Política

Oligarquia Cutrim tenta desestabilizar candidatura de Luis Fernando

Pelo menos cinco vereadores ouvidos pelo Atual7 confirmam que as articulações para indicação do vice continuam firme

Na tentativa de desestabilizar o projeto dos vereadores de São José de Ribamar de indicar um vice na futura candidatura de Luis Fernando (PSDB) à prefeitura municipal, a mídia anilhada pela gestão atual ribamarense segue tentando desgastar os vereadores, criando factoides.

O objetivo é claro: tirar os vereadores da jogada, que, em acordo com Luis Fernando, tiveram a prerrogativa de indicar um vice de consenso entre os parlamentares e demais integrantes da base aliada.

As investidas soam como desespero, por parte da Oligarquia Cutrim, porque além de expor a fragilidade do prefeito Gil Cutrim (PDT), de não ter força política para impor nem mesmo um vice na chapa de Luis Fernando, cria ainda mais indisponibilidade com os parlamentares, que já sinalizam, integralmente, apoio à candidatura do tucano.

Pelo menos cinco vereadores ouvidos pelo Atual7, que comandam o movimento, confirmam que as articulações para indicação do vice na chapa de Luis Fernando continuam firme, forte e com diálogo entre os interessados no processo.



Comente esta reportagem