O procurador do Estado, Cláudio Pavão

Cláudio Pavão cobra ação de Flávio Dino e Edivaldo contra vandalismo de secretários

Márcio Jardim e Márlon Botão foram flagrados agindo como marginais contra policiais militares e pessoas que participavam de uma manifestação pacífica

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foram encurralados pelo procurador do Estado, José Cláudio Pavão Santana, que cobrou publicamente o posicionamento de ambos sobre os atos de vandalismo praticados pelos secretários, respectivamente, Márcio Jardim (Esporte e Lazer) e Márlon Botão (Cultura).

“Aguardamos um posicionamento da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão quanto à participação de secretários na ação antidemocrática do sábado”, escreveu Pavão há pouco, no Twitter.

Desde que os secretários se comportaram como marginais, desacatando policiais militares e atacando pessoas e um boneco inflável do ex-presidente Lula, o Pixuleco, Dino e Edivaldo não manifestaram qualquer comentário sobre o assunto. Dois PMs foram esfaqueados nas mãos.

Num Estado sério, os secretários e os outros petistas e um comunista identificados como participantes do vandalismo seriam todos presos em flagrante delito.

Por essa razão, mais cedo, fazendo um paralelo com a conclusão do presídio de Pedreiras, Claudio Pavão chegou a provocar os chefes do Executivo estadual e municipal, lembrando que o local poderia ser inaugurado por Márcio Jardim e Márlon Botão.

“Então vamos inaugurar prendendo quem é intolerante com manifestações contrárias à seus interesses ideológicos”, disparou.


Comentários

7 respostas para “Cláudio Pavão cobra ação de Flávio Dino e Edivaldo contra vandalismo de secretários”

  1. Avatar de Américo de Sousa dos Santos
    Américo de Sousa dos Santos

    SÉRIO

    1. Tá nervoso? Vai aprender a escrever direito.

  2. Se alguém tem que se retratar devem ser os próprios secretários, tenho certeza que não foi o prefeito ou governador que mandou eles irem ou agirem de tal maneira.

  3. Não podia cobrar ação de quem fez a baderna, tinha que por o nome do prefeito no meio para poder virar notícia e fazer politicagem.

    1. Você concorda então que os baderneiros não sejam exonerados?

  4. Avatar de maria helena
    maria helena

    Além de exonerarem esses intolerantes e antidemocráticos, o prefeito e o governador deveriam pagar quem já prestou serviços aos órgãos do estado e município, Flávio deveria pagar os vigilantes terceirizados das escolas do estado cuja a justiça determinou que fossem pago e o governador descumpriu a ordem judicial e o subprefeitinho Edivaldo os professores do Projovem Urbano São Luís que há 6 meses esperam receber o que lhes é devido e esse inútil desse prefeito os ignora sinceramente eu espero que Edivaldo nunca mais se eleja nem síndico de Pedrinhas.

  5. Avatar de Zeca Rodrigues
    Zeca Rodrigues

    “Estado sério”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *