Nova administração em Alto Alegre do Pindaré mostra resultados
Política

Nova administração em Alto Alegre do Pindaré mostra resultados

Novo prefeito vem se consolidando, diante de suas ações, com uma grande aprovação popular

BLOG DO LUIS PABLO

Escola Dr. Francisco Batista recebeu melhorias na gestão do prefeito Edésio
Divulgação Compromisso Escola Dr. Francisco Batista recebeu melhorias na gestão do prefeito Edésio

O município de Alto Alegre do Pindaré tem passado por grandes transformações. Sob comando do novo prefeito, Francisco Gomes da Silva, o Edésio, a cidade está aos poucos voltando aos trilhos.

A nova gestão vem se destacando principalmente nos setores de Assistência Social e de Educação, que finalmente vive um clima de paz após ter sido mantida a cassação do prefeito Atenir Ribeiro por improbidade administrativa.

Edésio realizou a reforma do Conselho Tutelar, que estava tomado por mato e sem estrutura adequada para atendimentos e, ainda, realizou melhorias na Escola Municipal Dr. Francisco Batista, demonstrando compromisso com a população.

O novo prefeito vem se consolidando, diante de suas ações, com uma grande aprovação popular.



Comentários 1

  1. nonato ferreira

    Alto Alegre do Pindaré: Por falta de comida no hospital municipal, paciente vai a padaria.
    Postado em 3 de junho de 2016
    13342523_1198944330139399_191218810_n

    No Hospital Municipal de Alto Alegre do Pinaré, os pacientes estão jogados as traças. Eles esperam pela alimentação e saem carregando o tripé com o soro para lanchar na rua, colocando a vida em risco. (ver foto).

    É um drama a vida dos pacientes que estão internados no hospital municipal de Alto Alegre do Pindaré que necessita se alimentar. Sem alimentação para os pacientes, os mesmos tem que se deslocar de dentro do hospital carregando o soro para fazer um lanche. A reclamação dos pacientes é geral pela falta de alimentação.
    O produtor rural Manoel da Silva estava internado e tem 66 anos. Ele conta que tem paciente passando dias sem receber alimentação. “Eu estou achando muito triste a estadia. Está péssima. Tinha gente aqui que estava há três dias sem comer”, contou.

    Com a palavra o Ministério Público!

    Por: Blog do Alto

    COMPARTILHE ISSO:

Comente esta reportagem