PV vai sabatinar pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, anuncia Adriano Sarney
Política

PV vai sabatinar pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, anuncia Adriano Sarney

Parlamentar informou que a sabatina ocorrerá em um dos auditórios da Assembleia Legislativa

O presidente do PV de São Luís, deputado estadual Adriano Sarney, anunciou nesta segunda-feira 27, na tribuna da Assembleia Legislativa, que o partido vai sabatinar os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís. O objetivo é discutir propostas de governo e debater uma pauta de ações ambientais. A sabatina deverá ocorrer na próxima semana.

“Vamos convidar todos os pré-candidatos. A deputada Eliziane Gama, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, os deputados Eduardo Braide, Wellington do Curso, Bira do Pindaré, o vereador Fábio Câmara, a vereadora Rose Sales, o doutor João Bentivi, Zeluís Lago, Valdeny Barros, enfim, todos os pré-candidatos, porque nós queremos discutir o meio ambiente da Ilha”, afirmou Adriano.

O parlamentar informou que a sabatina ocorrerá em um dos auditórios da Assembleia Legislativa, e informou que será um debate organizado, no qual será ouvida a direção de cada partido, discutindo as principais questões, sendo a maioria e/ou preferivelmente, voltadas ao meio ambiente.

“Vamos discutir a poluição dos rios, a coleta de lixo, a arborização da cidade, entre outros assuntos. Queremos ouvir dos pré-candidatos os seus planos para a área ambiental e também debater outras questões. Nós vamos, ainda, apresentar as propostas do Partido Verde para os pré-candidatos. Isso é uma atitude inovadora do PV de São Luís e será uma oportunidade para o partido definir apoio a um dos pré-candidatos”, explicou Adriano Sarney.



Comentários 5

  1. Thiago

    Interessante a inciativa do PV através de seu presidente, deputado Adriano Sarney, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís. Pois será uma grande oportunidade para que os mesmos apresentem aos membros do partido quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Um fato inédito na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

  2. Joseana

    A iniciativa é boa, mas temos que ver se não será uma sabatina manipulada, pois assim não apoio, apenas no intuinto de favorecer algum candidato.

  3. Marcio

    Espero que não seja é tendenciosa essa sabatina, pois quando candidatos começam a cair nas pesquisas, começam apelar pra tudo.

  4. Elaine

    Quem vai ceder? O secretário e companheiro inseparável de Flavio Dino diz é em alto e bom tom sobre os Deputados maranhenses: " latem , mas não morde, é empurrar com a barriga". Avalizado e respaldado por quem?Flávio Dino. O Governador, mesmo sabendo que sua popularidade não está as melhores, que a grande maioria dos seus pré candidatos nos interiores maranhenses estão fadados ao fracasso na eleição 2016, ele não está disposto a ceder a pressão de político algum e sya disposição está focada em viabilizar eleições seus pré candidatos à Deputados Federais Flavistas, sua eleição para Senado que é 90% garantida ,sem precisar da auxílio, e a eleição de Carlos Brandão para Governo do Estado em 2018. Como diz vosso amigo do PCdoB: " O Governador do Maranhão conhece a classe política , o quão acovardada é e como funciona, é levar no banho maria".

  5. Cleiton

    Boa proposta e iniciativa. Mas nao deve falar em maioria sobre meio ambiente. Acho q devem ser abordados outros temas temas.

Comente esta reportagem