Maura Jorge reivindica ações para Lago da Pedra em visita a ministérios
Política

Maura Jorge reivindica ações para Lago da Pedra em visita a ministérios

Prefeita reuniu-se com os ministros Sarney Filho e Ricardo Barros. Ele esteve acompanhada pelo deputado federal Aluísio Mendes

A prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), cumpriu agenda institucional em Brasília, em busca de ações para o desenvolvimento da cidade. Acompanhada de seu companheiro de partido, deputado federal Aluísio Mendes, ela esteve reunida nos últimos dias com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho; e da Saúde, Ricardo Barros.

Nas reuniões, dentre as demandas solicitadas, a prefeita pediu ao ministro do Meio Ambiente parceria efetiva no projeto de revitalização do lago que deu origem ao nome do município, Lago da Pedra. Sarney Filho prometeu empenhar-se pela viabilidade do projeto.

“A revitalização desse lago além de manter viva nossa história, proporcionará aos nossos munícipes mais um ambiente de lazer, turismo e fonte de renda sustentável”, disse.

Já na reunião com o ministro Ricardo Barros, Maura Jorge discutiu sobre a situação atual do município, e mostrou a necessidade de parcerias para que Lago da Pedra possa avançar ainda mais na área da Saúde.

“Nos últimos anos inauguramos dezenas de postos de saúde, reformamos e adquirimos nova aparelhagem para o hospital Serra de Castro, além de criarmos programas e ações que deram celeridade nos atendimentos de saúde. Reforçarmos o pedido do pleito SAMU para os municípios de nossa regional, mais equipes para o Saúde da Família, o que corresponderá à geração de novos empregos para Lago da Pedra e melhoria na qualidade dos serviços prestado à população. Saio esperançosa e convicta que nosso pleito será atendido”, declarou.

Em Brasília, Maura Jorge reuniu-se ainda com a deputada federal e presidente nacional do PTN, Renata Abreu. Na reunião, foram definidos os próximos passos da legenda no Maranhão.



Comente esta reportagem