Mazinho Leite é aclamado por 11 partidos como candidato a reeleição
Política

Mazinho Leite é aclamado por 11 partidos como candidato a reeleição

Mais de 1.500 membros participaram da convenção. Vice será o também empresário Jofran Braga

Mais de 1.500 membros participaram da convenção que anunciou o nome do empresário José Ribamar Leite, o Mazinho Leite (PP) como candidato a reeleição em Cândido Mendes. Diferentemente de 2012, quando disputou o cargo sem o apoio de outra legenda, Mazinho conta agora com o apoio de 11 agremiações partidárias: PP, PEN, PMDB, DEM, PTB, PSC, PROS, PV, PMN, PRB e REDE.

A convenção também marcou o anúncio do candidato a vice-prefeito na chapa de progressista, o também empresário Jofran Braga (PEN). Na oportunidade, o prefeito de Cândido Mendes enalteceu a escolha e a parceria desenvolvida. “Jofran é um dos grandes nome do nosso município, jovem, trabalhador e vencedor. Sinto-me honrado em tê-lo como companheiro de chapa”, destacou.

Eles vão comandar a coligação ‘Conectados com o Progresso’, que irá lançar 50 candidatos para o cargo de vereador.

Um dos momentos altos da convenção foi a fala do ex-prefeito do município, Edson Costa, o Costinha (PSC). Ele que declarou apoio a candidatura de Mazinho Leite e Jofran Braga. “Dizem que Mazinho é um homem vaidoso, que fala com poucos. Não me interessa de Mazinho fala comigo ou não, me interessa quando falam que Mazinho transformou Cândido Mendes em uma cidade bem melhor e mais justa. Nosso povo tem conquistado dias de progresso através desse homem”, disse.

Na fala de encerramento da convenção, Mazinho Leite revelou que chegou a pensar em desistir da reeleição, em virtude da crise econômica e financeira que atinge o Brasil, mas que decidiu encarar o pleito para continuar o trabalho já desenvolvido por ele na cidade. “Eu tinha pensado em desistir da reeleição, diante da crise econômica que vivemos, mas sei que Deus tem um propósito para todos nós e aqui ele me colocou para fazer algo por nossa cidade. Tivemos muito trabalho e conquistas nos últimos 3 anos e 7 meses, mas sei que podemos muito mais. Vamos para reeleição com ajuda de vocês meus amigos e com a fé em Deus”.



Comente esta reportagem