Paço do Lumiar: Onda Azul do 10 invade ruas e avenidas do Maiobão
Política

Paço do Lumiar: Onda Azul do 10 invade ruas e avenidas do Maiobão

Moradores do bairro fizeram festa durante a passagem de Gilberto Aroso, futuro prefeito de cidade

Restando uma semana para a população de Paço do Lumiar decidir o melhor para a futuro da cidade, a Onda Azul do 10 levou milhares de pessoas para as ruas do bairro Maiobão, na sexta-feira 23. O Ato foi uma manifestação de adesão popular em apoio ao candidato a prefeito pela coligação “A Vontade de Todos”, Gilberto Aroso (PRB).

Em todo o Paço do Lumiar, a adesão ao 10 é geral.

A dona de casa Maria Firmina de Jesus, 67 anos, moradora do Maiobão desde a fundação, agradece a Deus pela oportunidade de votar mais uma vez em Gilberto. “Fico feliz porque sei que somente ele pode libertar a cidade do atraso”. Já o jovem Jonathan Silva, de 16 anos, declarou que acredita na mudança para um Paço melhor. “Somente Gilberto irá mudar a realidade de Paço do Lumiar, então eu voto nele para prefeito”, justificou.

Paço do Lumiar: Onda do 10 invade ruas e avenidas do Maiobão

Emocionado, Gilberto Aroso aproveitou a presença da população no ato para falar sobre os ataques que tem sofrido desde quando anunciou ser candidato a prefeito. “Continuaremos mostrando nossas propostas e projetos para Paço do Lumiar voltar a crescer, mesmo com todas as retaliações e ataques de nossos adversários. A minha maior motivação nesta trajetória é a força do povo que a cada dia que passa demonstra apoio à nossa candidatura”.

A caminha percorreu várias avenidas do bairro do Maiobão e por onde Gilberto passava a população fazia festa e sinalizava apoio ao futuro prefeito de Paço do Lumiar, fazendo o sinal do 10 com as mãos.

A campanha

Em reta final da campanha, Gilberto Aroso lidera a preferência do eleitorado e estaria eleito se a votação fosse hoje, de acordo com pesquisa Escutec. É por esse motivo que ele vem causando bastante incômodo em seus adversários políticos.

Paço do Lumiar: Onda do 10 invade ruas e avenidas do Maiobão

Gilberto tem como propostas investimentos na educação, saúde, segurança e infraestrutura. Ele ressalta que irá trabalhar diuturnamente para colocar Paço do Lumiar de volta ao desenvolvimento

“Falar do futuro de Paço do Lumiar é um dos nossos objetivos durante a nossa campanha, porque queremos o melhor para a nossa cidade, portanto nossas propostas são sempre apresentadas para o nosso povo para que todos tenham conhecimento do nosso compromisso com Paço do Lumiar”.



Comente esta reportagem