Heloísa Helena chega hoje ao MA; Rede estuda lançar Márlon Reis ao Palácio
Política

Heloísa Helena chega hoje ao MA; Rede estuda lançar Márlon Reis ao Palácio

Ex-senadora se reunirá, nesta segunda-feira 23, com dirigentes do partido em São Luís. Ex-juiz é autor da Lei da Ficha Limpa

A ex-senadora Heloísa Helena estará em São Luís, nesta segunda-feira 23, para reunião com dirigentes estaduais da Rede Sustentabilidade, onde será discutido os rumos e futuro do partido no Maranhão.

De olho em 2018, os atuais dirigentes do partido tentam pautar e apresentar uma alternativa política longe das barbas dos grupos políticos já existentes no estado.

Além das articulações pela primeira disputa presidencial da Rede com Marina Silva, a discussão no encontro de logo mais deve girar, também, em torno do nome do ex-juiz e autor da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, ao Palácio dos Leões.

Com domicílio na cidade de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, Reis é um dos principais aliados de Marina em nível nacional, além de amigo pessoal.



Comentários 1

  1. Raimundo Gonçalo da Silva Filho

    Excelente nome, oportunidade de buscarmos novos horizontes... Espero que se confirme... Pronto pra fazer campanha... #GovernadorMarlonReis...

Comente esta reportagem