Hilton Gonçalo segue desenvolvendo uma série de melhorias em Santa Rita
Política

Hilton Gonçalo segue desenvolvendo uma série de melhorias em Santa Rita

Ação executada em terras remanescentes de quilombos foi intitulada de Operação Pedreiras

A Prefeitura de Santa Rita focou suas atividades em um dos povoados que necessita da maior assistência do poder público. Intitulada Operação Pedreiras, a ação foi executada em terras remanescentes de quilombos, onde a população ainda é carente e precisa da atenção da administração municipal. Pensando nisso, o prefeito da cidade, Hilton Gonçalo (PCdoB), desenvolveu uma série de atividades na localidade.

hilton-goncalo-operacao-pedreiras-2

No povoado Pedreiras, Gonçalo realizou, por meio da Secretaria municipal de Agricultura, a distribuição de produtos adquiridos pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Também foram iniciados, por meio da Secretaria de Obras, os serviços de pintura em todas as unidades da administração municipal no povoado, assim como a manutenção dos sistemas de abastecimento d'água, melhorias na iluminação pública, serviço de tapa buracos, instalação da primeira rede de wifi e outras ações complementares que se prolongaram ao longo da semana.

Na oportunidade, o prefeito de Santa Rita ainda deu continuidade ao programa de assistência ao diabético através da distribuição de glicosímetro. No total mais 30 kits foram entregues aos moradores do povoado que fazem acompanhamento no Programa Saúde da Família e possuem o diagnóstico de diabetes.

“O meu lema é que o prefeito deve melhorar a vida das pessoas, por isso que digo ao nosso povo: eu vou cuidar da tua vida. Precisamos ter atenção as áreas mais carentes do nosso município também. Aqui são terras quilombolas e é um povo que precisa de extrema atenção. Iremos ampliar essas atividades também para outros povoados”, destacou Hilton Gonçalo.



Comente esta reportagem