Jota Pinto quer Hilton Gonçalo no PEN para disputar o Senado em 2018
Política

Jota Pinto quer Hilton Gonçalo no PEN para disputar o Senado em 2018

Os partidos PSC e Novo também já fizeram convites de filiação ao médico

Como já não é mais segredo, o desejo do prefeito de Santa Rita, o médico Hilton Gonçalo (PCdoB), de disputar o Senado Federal em 2018, tem feito com que muitos partidos o procurem para fazer convite de filiação e oferecer garantias para a disputa eleitoral. O mais recente partiu do PEN, por meio do seu presidente estadual, Jota Pinto.

O convite foi feito durante reunião com Gonçalo, segundo revelou o próprio Jota Pinto. “Aqui ele tem a garantia e a certeza que disputará o cargo, independente de qualquer outro partido ou composição partidária. Nós vamos ter candidato ao Senado e quero que seja Hilton Gonçalo”, declarou.

O presidente do PEN no Maranhão conta que já vem conversando com o prefeito de Santa Rita há um bom tempo e aguarda a definição do gestor.

Empolgado com o convite, Hilton Gonçalo agradeceu Jota Pinto pela confiança e desejo de que caminhem juntos em 2018. “É uma honra receber o convite do PEN, um partido que vem crescendo no Maranhão e tem espaço para conquistar no cenário político local”, afirmou.

No terceiro mandato como prefeito de Santa Rita, Gonçalo já anunciou que chegou o momento de encarar uma disputa majoritária a nível estadual em 2018 e ele vem se preparando para esse momento. Antes do PEN, os partidos PSC e Novo também já fizeram convites de filiação ao médico.



Comente esta reportagem