João Santana é o plantonista da Justiça de 2° grau no fim de semana
Política

João Santana é o plantonista da Justiça de 2° grau no fim de semana

Neste período serão recebidas apenas demandas urgentes, como pedidos de habeas corpus e decretação de prisão provisória

O desembargador João Santana é o plantonista de 2º Grau da Justiça estadual, desta sexta-feira 26 até próximo domingo 28. Os servidores plantonistas são Adriana Gomes Oliveira e Priscila Caroline S. Guzman.

A escala foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Neste período, serão recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas Cível e Criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares, decretação de prisão provisória, entre outros.

Já no período de 29 de maio a 4 de junho, também no horário de 18 horas às 8 horas do dia seguinte, o desembargador Jamil Gedeon responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância.

Segundo orienta o TJ-MA, antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com os servidores plantonistas, por meio do telefone celular disponibilizado para contato, que é o (98) 98815-8344. Isso ocorre porque, além das providências necessárias ao cumprimento de qualquer decisão determinada na ação, são os plantonistas os responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao desembargador de plantão.



Comente esta reportagem