Mudança é a volta da lata d’água na cabeça, diz deputado
Política

Mudança é a volta da lata d’água na cabeça, diz deputado

Constatação foi feita por Adriano, em relação ao município de Presidente Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) denunciou o grave problema do abastecimento d'água no município de Presidente Sarney. Ele responsabilizou o governo Flávio Dino (PCdoB), por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), pelos constantes transtornos causados à população.

“O governo da mudança é uma revolução às avessas e o município regrediu aos tempos da lata d'água na cabeça”, declarou.

De acordo com o parlamentar, desde de 2009, na gestão do então prefeito Edison Chagas, o material para tratamento d'água passou a ser fornecido normalmente pela Caema, durante o governo Roseana Sarney. Com a mudança de governo, ressaltou Adriano, a Caema cortou o fornecimento dos insumos e a prefeitura teve de arcar sozinha com os custos para continuar a fornecer água potável à população.

O deputado do PV disse que o problema teve início neste ano, terceiro ano de Flávio Dino a frente do Palácio dos Leões.

Para acabar com a situação de sofrimento da população, Adriano promete ingressar com um requerimento junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, exigindo do governo estadual providências para a normalização do abastecimento d'água no município de Presidente Sarney.

“Isso é o mínimo que o governador Flávio Dino deve fazer e, em tempo, reavaliar as palavras que foram ditas na eleição da prefeita comunista, que hoje comanda aquele município, que prometeu uma revolução e o que vemos é o retrocesso, o atraso”, ressaltou.



Comente esta reportagem