Propaganda do PMDB foca em Roseana e obras de seu governo
Política

Propaganda do PMDB foca em Roseana e obras de seu governo

Gravação começa a ser veiculada nesta segunda-feira 15. Peemedebista teve imagem arranhada após quase uma dezena de processos de corrupção envolvendo seu nome

O PMDB no Maranhão levará à TV, na noite desta segunda-feira 15, propaganda partidária que tem como protagonista a ex-governadora do Maranhão e pré-candidata ao Senado Federal, Roseana Sarney.

Mostrando programas e grandes obras dos governos da peemedebista, o partido leva alancar a imagem de Roseana após quase uma dezena de escândalos e processos de corrupção envolvendo seu nome, na intenção de que ela vença a briga familiar pela vaga que disputa com o irmão, o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV).

Além disso, de quebra, o PMDB tenta ainda recriar musculatura para formar força suprapartidária que consiga combater o avanço do PCdoB e do governador Flávio Dino, favorito na disputa em 2018.

“Nosso partido quer um Maranhão de paz e progresso. Filie-se com a gente”, conclama Roseana.

Assista ao vídeo:



Comentários 1

  1. Cleryson Coelho Silva

    Blog sem prestígio. Antes vcs falavam mal desse desgoverno que aí está. Agora, vcs falam mal de Roseana. Vcs se venderam para este governo de merda. Vão tomar no.......
    Roseana Sarney vai voltar. Podem esperar.

Comente esta reportagem