Arari: servidor da Administração ostenta ‘bolos’ de dinheiro

Fabrício Martins aparece em vídeo ao lado de Tardele Reis Fernandes, presidente da CPL do município

Vídeo publicado pelo Blog do Luís Pablo mostra o que seria um servidor da Prefeitura Municipal de Arari, identificado como Fabrício Martins, ostentando vários ‘bolos’ de dinheiro de origem suspeita. São quase 20 maços recheados de notas de R$ 100.

Segundo a publicação, ele é lotado no departamento de tributos, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Gestão Financeira. Um outro homem, que também aparece no vídeo, seria Tardele Reis Fernandes, presidente da Central Permanente de Licitação (CPL) do município.

Ambos seriam acostumados a ostentar maços de dinheiro, em valores incompatíveis com os seus vencimentos.

No vídeo, Fabrício Martins levanta parte dos bolos de dinheiro e debocha: “Rapaz, eu não tô indo ‘de errado’ não. Vocês é que estão chegando atrasado (sic!). Se quiser vim (sic!), cola no play”, zomba.

O ATUAL7 entrou em contato com a prefeitura, administrada pelo prefeito Djalma de Melo Machado (PTB) desde 2012. Até a publicação desta matéria, porém, não houve retorno.


Comentários

Uma resposta para “Arari: servidor da Administração ostenta ‘bolos’ de dinheiro”

  1. Pouca vergonha é pouco. Mas Arari e Vitória do Mearim sempre foram está falta de compromisso e descaso. Mas é aquela história viu jabuti trepado com certeza alguém colocou ele lá. Acordo povo. Votar em ladrão só dá nisso. “DESCASO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *