Zé Reinaldo lança pré-candidatura ao Senado no Médio Mearim
Política

Zé Reinaldo lança pré-candidatura ao Senado no Médio Mearim

É o segundo encontro promovido pelo parlamentar sobre a disputa eleitoral de 2018

Lideranças políticas de várias regiões do Maranhão participarão, neste sábado 28, do lançamento de pré-candidatura ao Senado do ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB), na região do Médio Mearim.

O evento, denominado de II Encontro da Gratidão, terá início às 17 horas no CEMA, localizado no bairro Vila Barreto, no município de São Mateus.

Zé Reinaldo lançou oficialmente sua pré-candidatura à Câmara Alta no mês de maio, em Tuntum. O município é administrado pelo seu aliado, o prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema.

Em São Mateus, o evento está sendo organizado pelo prefeito da cidade, Miltinho Aragão (PSB), com o apoio de vários outros gestores municipais.

“Serei um senador municipalista. Foi assim, olhando e ajudando as cidades, que governei o Maranhão”, ressaltou Zé Reinaldo.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, ex-prefeitos, presidentes de partidos, além de representantes comunitários deverão participar deste novo encontro.



Comente esta reportagem