Roseana diz que já demonstrou honestidade ao confirmar pré-candidatura
Política

Roseana diz que já demonstrou honestidade ao confirmar pré-candidatura

Anúncio ocorre depois do ATUAL7 revelar um acordão entre o ex-senador José Sarney e o presidente Michel Temer

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou, nessa sexta-feira 4, que disputará mesmo as eleições de 2018 como candidata ao Palácio dos Leões.

O anúncio foi feito em entrevista ao jornal O Estado, um dia após o ATUAL7 revelar o acordão fechado entre o seu pai, o ex-senador José Sarney, e o presidente da República Michel Temer, ambos também do PMDB, envolvendo convênios federais, 150 prefeitos maranhenses e 25 deputados estaduais.

Segundo Roseana, após acompanhar o cenário político estadual, ele chegou a conclusão de que pode fazer um governo melhor do que o do governador Flávio Dino (PCdoB), que tentará a reeleição.

“Nossas gestões já haviam sido melhores que a atual e, com a experiência que já temos e a firme determinação de fazer ainda mais, não tenho dúvidas de que podemos dar ao nosso estado condições melhores de desenvolvimento”, declarou.

Num dos trechos da entrevista, Roseana Sarney disse também que já demonstrou ser honesta e ter experiência para proporcionar o desenvolvimento do Maranhão. Ela aproveitou ainda para fustigar o comunista, acusado por adversários e até por próprios aliados de ser ditador e perseguidor.

“Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente recolocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam. Não aceito demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições”, completou.

Segundo a última pesquisa do Instituto Escutec, Roseana é favorita na disputa, vencendo em todos os cenários.



Comentários 4

  1. SEBASTIÃO SANTOS da área ITAQUI-BACANGA

    O MARANHÃO ESTAVA PRECISANDO DESSE ANÚNCIO OFICIAL. AGORA SIM

    Muitas e muitas perguntas me fizeram a esse respeito, eu dizia que o POVO QUER, agora só ela, a EX GOVERNADORA para dar essa resposta atendendo de vez essa manifestação de carinho e de dedicação do POVO DO MARANHÃO ao reconhecimento do seu trabalho.

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Falta de retorno de ex-aliados aponta para fracasso de Roseana em 2018 - Blog do Marco Silva

Comente esta reportagem