Câmara condecora jornalistas e blogueiros com medalha de mérito
Política

Câmara condecora jornalistas e blogueiros com medalha de mérito

93 personalidades foram agraciadas com a honraria. Evento foi realizado nesta semana no auditório da Fiema

A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) realizou, no início desta semana, a solenidade de entrega da medalha de mérito Simão Estácio da Silveira, em reconhecimento aos ludovicenses que contribuíram para o desenvolvimento da cidade no ano de 2017 nas mais diferentes áreas de atuação na capital maranhense.

Estiveram presentes no evento, realizado no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão (Fiema), os homenageados e seus familiares, além de autoridades e os vereadores, autores das indicações.

Dentre os homenageados da noite, os destaques da imprensa foram os jornalistas e blogueiros Davi Max, Genival Abreu, Flávio Chocolate e Antônio Martins, que receberam a comenda por indicação, respectivamente, dos vereadores Beto Castro (Pros), Cézar Bombeiro (PSD), Marquinhos (DEM) e Paulo Victor (Pros).

No total, 93 personalidades foram agraciadas com a honraria. Como ocorrem todos os anos, cada vereador fez a indicação de três agraciados para receber a comenda.

A honraria é concedida a pessoas que, reconhecidamente, prestam ou prestaram relevantes serviços à São Luís, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa da cidade.



Comente esta reportagem