PRP oficializará pré-candidatura de Murad ao Palácio dos Leões
Política

PRP oficializará pré-candidatura de Murad ao Palácio dos Leões

Ato acontece na próxima terça-feira 12. Ele pretende utilizar o evento para apresentar as diretrizes de seu “Plano de Governo”

O Partido Republicano Progressista (PRP) oficializará, nesta terça-feira 12, a pré-candidatura do ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, ao Palácio dos Leões.

Temida pelo atual chefe do Executivo, Flávio Dino (PCdoB), a entrada de Murad na disputa endurece o jogo, em razão de todos os outros nomes até agora confirmados — Roseana Sarney (PMDB), Maura Jorge (Pode) e Roberto Rocha (PSDB) — não possuírem a mesma qualidade no discurso e prontidão para o contraponto ao comunista.

O ato está programado para acontecer no Hotel Luzeiros, e deve ser marcado também pela apresentação de diretrizes do “Plano de Governo” de Murad.

Será o primeiro pré-candidato ao governo em 2018, inclusive, a apresentar as metas e projetos estratégicos para o Maranhão. Todos os demais, até mesmo o próprio Dino, têm-se resumido a apenas querelas e futricas políticas nas redes sociais e nos bastidores do poder.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem