Roberto Rocha assume oficialmente o comando do PSDB no Maranhão
Política

Roberto Rocha assume oficialmente o comando do PSDB no Maranhão

Ato ocorrerá durante visita à sede da legenda, em São Luís. Será a primeira vez que o tucano visitará o local desde que foi escolhido para presidir o partido no estado

O senador Roberto Rocha assumirá oficialmente, nesta sexta-feira 22, a partir das 10h30min, o comando estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O ato ocorrerá durante a sua visita à sede da legenda, que fica localizada no bairro Jardim Renascença, em São Luís.

Rocha é pré-candidato ao Palácio dos Leões em 2018, contra o governador Flávio Dino (PCdoB), que o traiu após eleito.

Durante a visita à sede do PSDB-MA, o parlamentar fará a apresentação oficial dos membros do novo Diretório Estadual da legenda, receberá lideranças políticas, correligionários e atenderá a imprensa.

Será a primeira vez em que o tucano visitará o local desde que teve o nome escolhido para presidir o partido no Maranhão, ainda neste mês, quando confirmou-se o esvaziamento do vice-governador Carlos Brandão na sigla.

A escolha por Rocha aconteceu durante a primeira reunião da nova Executiva Nacional do PSDB, presidida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), quando foi aprovada, por unanimidade, a criação da nova Comissão Executiva do Maranhão.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem